terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pintando o 7 Com Carla Perez !


Carla Perez a nos contar seus cuidados de beleza. Conhecida nacionalmente por ter sido a primeira loira do Tchan, hoje a enérgica apresenta um programa na TV Aratu (afiliada ao SBT) , canta e comanda um bloco infantil no carnaval de Salvador.

                                      Vamos conferir as dicas da Carlinha??



Carla Perez mostra que é antenada. Conferindo as dicas do blog e nos mostrando seus produtos de beleza!


1 - Maquiagem indispensável na diária?
No dia-a-dia evito maquiagem, já que tenho shows e programa de TV que é necessário usar muita maquiagem. Uso bloqueador solar efeito base Pele Morena da Episol color.


2 - Na correria dos shows e agora apresentando um programa na TV, como é o seu cuidado na hora de remover a maquiagem?
Uso um removedor para áreas dos olhos e outro para o rosto da MAC.

3 - O cabelo da Carla Perez é tratado de que forma e com quais produtos?
Trato meu cabelo com os produtos indicados pelo "pai" do meu cabelo Fidelis Moraes, todos da Schwarzkopf. Meu cabelo não vive sem o Moisture Kick Spray conditioner.


4 - O que não pode faltar na sua bolsa?
Hidratante, batom e o bloqueador solar.

5 - Que estilo de roupa melhor te define?
Depende da ocasião, curto mais roupas confortáveis. Para o dia-a-dia bermudinha e camiseta. Por ex: Reunião na escola dos filhos uma boa calça Jeans. Para shows adoro fantasias. E na TV, saias com blusinhas de manguinha.


6 - Salto alto ou os mais baixinhos?
Altíssimo da Carmen Steffens... rsrs. Tenho um marido que mede 1.90cm de altura e não dá pra ficar baixinha... rs.

7 - Conta pra gente o segredo da sua beleza?! Alguma dica ou algo que você não deixa de fazer para se cuidar.
Não vivo sem drenagem linfática, tenho uma esteticista à tira colo desde a época do É o Tchan, minha segunda mãe Marize Menezes.




Ameiiii as dicas da Carla perez. E vocês???




                           Fonte: Moda sem receio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...