sábado, 26 de outubro de 2013

Carla Perez e Xanddy comemoram 'boda de seda' no Chile

Casal está juntos há 12 anos e comemoram a data em viagem romântiga em Santiago.

 


 
Mais cedo, o vocalista do grupo 'Harmonia do Samba' já tinha feito uma homenagem para a esposa. "25 de Outubro. 14 anos juntos e 12 casados. Muitas vezes me pergunto: Como seria minha vida sem ela? Sabe qual é a resposta? Seria pela metade, porque ela simplesmente me completa, é de verdade a minha outra metade. Só entendi o verdadeiro sentido do matrimônio há sete anos quando entreguei a minha vida a Cristo. Se todos pudessem entender o verdadeiro sentido, o mundo seria muito mais lindo, a família verdadeiramente valorizada e protegida. Agradeço a Deus todos os dias por ser a metade dela, por ela caminhar comigo, por segurar a minha mão, por muitas vezes ser meu chão. Agradeço a Deus por ela ser a mãe dos meus filhos, por ela muitas vezes discordar e me fazer acordar. Tivemos que nos despir do orgulho e vaidade pra chegar até aqui, casamos jovens, famosos e vencer os obstáculos nessa caminhada não foi fácil, mas acreditamos e aqui estamos", escreveu ele.
 
 
                                                              Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...